Alunas: Por que você decidiu ser uma empreendedora?
Cintia: Porque queria autonomia maior para controle das minhas atividades profissionais e achei que seria uma forma mais rápida de obter recursos financeiros (lucros).
Alunas: Quais foram às dificuldades que você teve?
Cintia: A concorrência das demais empresas do mesmo segmento (consultoria) e os constantes gastos com a divulgação da empresa.
Alunas: Qual o conselho que você daria para quem esta pensando em ser empreendedor?
Cintia: Que necessita ter uma excelente reserva financeira para suportar o custeio do empreendimento por ao menos os dois anos iniciais. E ainda, muita persistência e equilíbrio para compreender as inúmeras respostas negativas que receberá do mercado.
Alunas: Quais as vantagens e desvantagens de ser um empreendedor?
Cintia: As vantagens são: Fazer o seu próprio ritmo e estrutura do trabalho e poder planejar suas ações. As desvantagens são: Concorrência desenfreada e o monopólio das grandes empresas.
Alunas: Há quanto tempo você é uma empreendedora?
Cintia: Há dois anos e sete meses suportando as fortes oscilações do mercado e a baixa recompensa econômica do primeiro ano de atuação.
Alunas: Qual seu público alvo?
Cintia: Pequenas, médias e grandes empresas, especialmente aquelas voltadas a trabalhos de consistência em treinamento e desenvolvimento.
Alunas: De que forma o marketing de sua empresa é realizado?
Cintia: Divulgação através de mídia virtual (emails, site próprio) e mídia escrita (mala direta, folders, panfletos) e um telemarketing ativo e diário.
Barbara Brainer, Elaine Gresiela, Marli Liberado, Meire Almeida.
Pessoal,as provas de NII estão chegando.Boa prova pra todos nós....Marli
ResponderExcluirBoa sorte ns provas de NII,nos encontraremos no 5° semestre...Elaine
ResponderExcluirPessoal entrem no site do COREN porque eles estão oferecendo cursos de acidentes com multiplas vitimas.É gratuito.
ResponderExcluir